Vítima contou que indivíduo a perseguia até mesmo em viagens
A Polícia Civil do Estado de Goiás, através da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, com apoio da unidade de inteligência, prendeu em flagrante, na manhã de segunda-feira (18/09), um homem de 53 anos, pela prática do crime de "stalker", perseguição.
A vítima procurou a Delegacia de Polícia para informar que teve um relacionamento amoroso com o autor e, após o término, este passou a persegui-la, em especial no seu local de trabalho. A vítima informou que o autor a perseguia inclusive em viagens, além de procurar amigas próximas para aterrorizá-la.
Na data de hoje, a vítima procurou a Polícia Civil, atemorizada, e afirmou que o autor estava em seu local de trabalho e aguardava para conversar com a chefe imediata da vítima, motivo pelo qual a equipe da Polícia Civil se deslocou até o local e prendeu em flagrante delito o responsável pelo ato.
O flagrado responderá pelos crimes previstos no art. 147-A e art. 140 do CP. Destaca-se que o flagrado já foi investigado pelo crime de perseguição contra outra vítima.