Segundo a vítima, o indivíduo estava passando a mão na sua perna
Neste sábado (10/09), a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de importunação sexual dentro de um ônibus, coletivo do município de Formosa, que transitava pelo Setor Village.
Mediante a denúncia, uma equipe se deslocou até o local informado, onde uma mulher de 22 anos, relatou que um indivíduo identificado como Antônio Carlos de Oliveira Gomes, de 38 anos, teria passado a mão em sua perna. Ainda segundo relatos da vítima, após o ato libidinoso, ela teria repreendido o suspeito, porém, o mesmo continuou a importuna-lá sexualmente. Na ocasião, testemunhas que estavam dentro do veículo confirmaram a versão da vítima.
Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão, em seguida foi conduzido até à Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual.
O crime de importunação sexual tem a pena de reclusão de 1 a 5 anos, se a prática sexual não constituir crime mais grave. Em resumo, trata-se de qualquer ato libidinoso contra a vítima sem a sua anuência, ou seja, sem o seu consentimento.
Lembrando que agora a Polícia Militar tem o canal para denúncias anônimas feitas pela internet, se você tiver qualquer informação, clique no link e denuncie, você estará seguro e ainda vai ajudar a combater o crime! E além do canal virtual, o canal de Disque Denúncia continua ativo pelo número (61) 9.9998-7487.
Com informações: Polícia Militar e Portal Lupa - Clícia Balbino.