Não foi a primeira vez que acusado tentou matá-la
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Formosa, com o apoio do GEPATRI, cumpriu nesta segunda-feira (11/04) um mandado de prisão preventiva em desfavor de um suspeito pela prática do crime de tentativa de homicídio em ambiente doméstico e familiar.
Segundo ficou apurado nas investigações, o suspeito, no dia 07/03/2021, estava na garupa da moto da vítima, momento em que, após quase derraparem, começou a ofendê-la com xingamentos.
Logo em seguida o suspeito desferiu golpes com o capacete no rosto da vítima. Ele também pegou uma pedra e tentou acertar a cabeça dela. Ela caiu no chão e conseguiu se evadir das agressões.
Ato seguinte, a vítima foi para a casa em que convivia com o representado para pegar suas coisas, oportunidade em que o suspeito pegou uma faca e desferiu um golpe contra o peito da vítima.
Essa não foi a primeira vez que o investigado praticou crime de violência doméstica e familiar visto que no dia 17/10/2020 a vítima afirmou que o investigado lhe ameaçou com uma arma de fogo. Naquela ocasião, policiais militares apreenderam a arma e apresentaram na delegacia.
Diante dos fatos, os policiais civis empreenderam diligências e lograram êxito em encontrar o suposto autor na região rural de Formosa/GO.
O suspeito foi conduzido ao sistema prisional e se encontra à disposição do Poder Judiciário.
Com informações: Polícia Civil