Indivíduo é morador de Valparaíso de Goiás, e estava na cidade para cometer os crimes
Na tarde desta segunda-feira (11/07), um morador de Valparaíso de Goiás, de 25 anos, foi até uma lotérica na Av. Brasília, na Formosinha, para realizar o saque do FGTS, porém, o proprietário da lotérica reconheceu o indivíduo que já havia realizado saques de benefícios em outras lotéricas da cidade de Formosa utilizando identidade falsa.
Diante da situação, o proprietário acionou uma equipe da Polícia Militar, que ao chegar no local, localizou o indivíduo e conseguiu deter o mesmo. Porém o indivíduo tinha um comparsa que estava aguardando do lado de fora da lotérica e, ao perceber a chegada da polícia, fugiu do local e até o momento não foi encontrado, mas as buscas continuam.
Ao ser questionado, o indivíduo confessou o crime e ainda relatou que estava planejando sacar outros benefícios em outras duas lotéricas da cidade.
Diante dos fatos, o autor foi conduzido até a Central de Flagrantes acusado de estelionato, art. 171 do Código Penal e, falsidade ideológica, onde ficou à disposição da Autoridade Policial para providências legais cabíveis.
Com informações: Tenente Coronel Couto