Indivíduo teria esfregado genitália na vítima, e acabou sendo detido com ajuda de populares que o agrediram até a chegada da Guarda Municipal
Um homem de 61 anos, foi preso nesta quarta-feira (26/07), com ajuda de populares, por supostamente ter esfregado o seu órgão genital contra uma criança de apenas 5 anos na rodoviária de Formosa.
Uma equipe da Guarda Municipal foi acionada, por uma testemunha que presenciou o momento em que o indivíduo foi contido por populares, após ter supostamente cometido ato de importunação sexual contra a vítima, o indivíduo possivelmente seria um estuprador. As informações foram divulgadas pelo Portal Lupa e confirmadas pela nossa reportagem com o Comando da Guarda Municipal de Formosa.
O fato teria acontecido durante o embarque da criança com sua mãe com destino a capital federal, Brasília. Em desespero a genitora teria entrado com a criança em um outro ônibus com destino diferente da cidade em que gostaria de ir. Populares indignados conteram o indivíduo que começou a ser agredido por diversas pessoas.
No local a equipe da Guarda Municipal, compostas pelo GM’s L. Júnior e Eduardo Rodrigues, acalmou os populares em ânimos exaltados, em seguida prosseguiram com a abordagem ao suposto autor, com ele foi encontrado dinheiro em espécie, um aparelho telefone ainda na caixa e um fone de ouvido.
Ainda no local, os oficiais presentes solicitaram apoio dos GM’s Rodrigues, M. Paiva, Eduardo Alves e Linhares. Além de uma equipe da Polícia Militar comandada pelo Sargento Amado.
O indivíduo recebeu voz de prisão sendo levado, juntamente com o aparelho e dinheiro em espécie. De acordo com informações de registros criminais, o indivíduo possui passagem pelo mesmo crime.
O suposto autor teve o auto de prisão em flagrante lavrado e permanece preso no Casa de Prisão Provisória de Formosa.
Com informações: Clícia Balbino, Portal Lupa