De acordo com informações repassadas pela PM, autor não aceita o término do relacionamento
Após uma solicitação via COPOM, a equipe PM FOX, em conjunto com outra equipe, deslocou-se até o restaurante, lanchonete e conveniência Formosa, localizado na zona rural, na Rodovia Juscelino Kubitschek (BR 020), km 11, no último sábado (09/03), para averiguar uma possível ocorrência de violência doméstica.
Ao chegarem ao local, a equipe policial encontrou a Sra. L.A.S., que informou que seu ex-companheiro, Sr. W.M.C., não aceitando o fim do relacionamento, a agarrou pelos braços e a pressionou contra a parede, proferindo palavras ofensivas, como "vagabunda" e "desgraçada". Após isso, o agressor tomou rumo desconhecido com a aproximação de terceiros.
Posteriormente, já no local de trabalho da vítima, o Sr. W.M.C. retornou e tentou agredi-la novamente, sendo impedido pelos funcionários do estabelecimento, que a protegeram em um dos cômodos comerciais. Durante o patrulhamento, a equipe policial avistou um indivíduo com características semelhantes próximo ao restaurante.
Diante disso, realizou uma revista pessoal, porém nada de ilegal foi encontrado com o suspeito.
Considerando as circunstâncias e seguindo as diretrizes da Súmula Vinculante número 11, estabelecida pelo Supremo Tribunal Federal, que autoriza o uso de algemas em situações de risco iminente de fuga ou para proteger a integridade física dos envolvidos, as algemas foram empregadas no indivíduo detido.
Posteriormente, todas as partes foram conduzidas ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exames de corpo de delito e, em seguida, encaminhadas à delegacia de plantão para as providências legais cabíveis.
Resultado da Ação