Indivíduo beijou na boca da criança e fugiu, mas a mãe o encontrou e entregou para a polícia
Neste sábado (27/08), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para averiguar uma situação de importunação sexual na Avenida Circular, no Setor Primavera, em Formosa-GO.
Segundo informações da solicitante, ela relatou que estava em sua residência com suas sobrinhas de 6 anos e 13 anos, quando recebeu um casal de amigos, um homem de 50 anos e uma mulher de 49. Quando teria ido lavar roupas e deixou o casal em companhia da criança de 6 anos. Porém, a adolescente de 13 anos viu o indivíduo chamando sua irmã para o corredor da casa, em seguida beijando na boca da criança. A adolescente relatou o fato para tia, momento em que o indivíduo percebeu, e fugiu da residência.
De posse das informações, a equipe iniciou diligências para encontrar o suspeito, porém, horas depois, a mãe acionou novamente a Polícia Militar informando que estaria na custódia do indivíduo.
A equipe compareceu no local, onde constataram a presença do suspeito. Diante dos fatos o indivíduo foi detido e encaminhado até a Delegacia de Polícia onde foi realizada a prisão em flagrante do acusado.
Lembrando que agora a Polícia Militar tem o canal para denúncias anônimas feitas pela internet, se você tiver qualquer informação, clique no link e denuncie, você estará seguro e ainda vai ajudar a combater o crime! E além do canal virtual, o canal de Disque Denúncia continua ativo pelo número (61) 9.9998-7487.
Com informações: Polícia Militar/Portal Lupa - Clícia Souza.