Autor foi preso em flagrante em quitinete ao lado após confessar o crime
Um homem identificado como Wesley Inácio Ferreira Alves, de 31 anos, foi morto na madrugada desta quinta-feira (23/03), no Parque Vila Verde em Formosa, após um suposto desentendimento com o suposto autor do crime.
De acordo com relato de uma testemunha que encontrou a vítima com uma perfuração no peito provocado por uma arma branca (faca), Wesley ainda estaria com vida, de imediato ele acionou por socorro médico.
Uma equipe do SAMU esteve no local, mas não havia mais nada que pudesse ser feito, pois a vítima já estava sem sinais vitais.
Uma equipe da Polícia Militar presente no local, foi informada que o suposto autor estaria em uma quitinete ao lado do local do crime. Os policiais adentraram ao local, onde o suspeito, identificado como Jocélio da Silva Ribeiro, ainda de posse da arma, foi indagado pelos policiais a respeito do crime.
*O suspeito que coleciona passagens pela Polícia Militar, inclusive utilizava tornozeleira eletrônica no momento da prisão, acabou confessando que esfaqueou o Wesley, sem dar mais detalhes sobre o ocorrido. O indivíduo foi preso em flagrante e encaminhado para à Delegacia de Polícia de Formosa, onde está a disposição das autoridades competentes.
Com informações: Formosa em Alerta, Clícia Balbino - Portal Lupa e Major Jader Silva - CMDT 16º BPM de Formosa
De acordo com informações levantadas pelo Portal Lupa, a vítima Wesley Inácio Ferreira, era paraplégico e estaria passando por dificuldades devido ao seu estado de saúde, o jovem teria ficando nessa condição, pois teria sofrido uma tentativa de homicídio.
O autor que confessou o crime, poderia estar sob efeito de alguma substância ilícita. De acordo com uma testemunha, ele teria dito que fazia parte do Comando Vermelho e que a morte de Wesley havia sido encomendada pela facção. Ambos possuem passagem por tráfico de drogas.