Segundo testemunhas, o relacionamento do casal sempre foi conturbado
Nesse sábado (01/04), a CPE Formosa foi acionada para averiguar uma ocorrência de crime contra a vida na rua 10 no Setor Parque Lago, em Formosa-GO.
A equipe se deslocou até o local, onde populares já haviam detido a suspeita do crime, de 22 anos.
Segundo testemunhas, a vítima identificada como Adelcio da Silva Muniz, de 59 anos, mais conhecido como “pretinho”, já havia separado da companheira diversas vezes, e o relacionamento do casal sempre foi conturbado, devido a acusada ser muito agressiva, no entanto, ambos estavam tentando reatar o relacionamento, quando começaram uma discussão, momento em que a suspeita pegou uma faca e desferiu vários golpes na vítima.
Segundo apurado pela reportagem, a suspeita possui passagens pelos crimes de ameaça, lesão corporal e dano ao patrimônio público.
Adelcio foi socorrido por um sobrinho e conduzido até o Hospital Estadual de Formosa, entretanto, acabou não resistindo aos ferimentos e foi a óbito na unidade hospitalar.
Diante da situação, a mulher recebeu voz de prisão em seguida foi conduzida até a Delegacia de Polícia onde ficou à disposição das autoridades competentes.
O caso foi registrado como homicídio simples e segue em investigação para apurar a real motivação pelo GIH chefiado pelo Delegado Danilo Meneses.
Nós do Portal Foca Lá lamentamos profundamente a dor da família, parentes e amigos, e deseja que cada um encontre conforto e tenha sabedoria e força para superar este momento tão doloroso.
Com informações: Portal lupa – Clícia Balbino.