Ao ser indagado, o acusado confessou que desferiu seis golpes com um facão na vítima
Neste sábado (21/01) por volta das 12h40, uma equipe da Guarda Municipal foi acionada pelo GM Inspetor Nogueira que se encontrava de folga, onde o mesmo comunicou que na casa em que sua mãe aluga para terceiros, poderia ter ocorrido uma tentativa de homicídio, no Setor Padre José em Formosa.
Diante das informações, a equipe acionou todas as equipes de plantão para se deslocarem até o local. Chegando no local informado, a residência se encontrava trancada e, ao olhar sobre o muro, os policiais visualizaram vestígios de sangue pelo chão do interior da residência. Com a autorização da proprietária, a equipe adentrou no local, onde foi constatado que havia sangue pela casa inteira, até que foi localizado no quarto, a vítima com vários cortes na região do pescoço e cabeça (aparentemente feitos por uma faca/facão).
Foi acionado a equipe do SAMU para o atendimento à vítima. Enquanto o socorro chegava, a vítima conseguiu passar as características do autor e que o mesmo morava próximo a residência. O SAMU realizou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Hospital Estadual de Formosa.
De posse das informações, as equipes saíram em diligências, em busca do suposto autor, onde o mesmo foi localizado, e ao ser indagado a respeito do crime, o mesmo confessou que desferiu seis golpes com um facão da própria vítima.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes para as medidas cabíveis ao caso.
Com informações: Guarda Municipal.