Quando a polícia chegou, o indivíduo ainda tentou resistir a prisão
Nessa quinta-feira (04/05), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de disparo de arma de fogo e ameaça, em uma residência na rua Jaçanã no Setor Parque Lago, em Formosa.
De posse das informações, a equipe se deslocou até o local, onde se depararam com um homem de 40 anos, aparentemente sob o efeito de substâncias ilícitas, com uma arma de fogo em mãos.
Foi dada a ordem para que o suspeito largasse a arma de fogo, momento que o mesmo jogou o revólver no chão, porém, o indivíduo acabou resistindo e os policiais precisaram usar os meios necessários entrando em luta corporal para imobilizá-lo.
Segundo relatos da vizinha que estava sendo vítima das ameaças do indivíduo, o homem danificou o muro de sua residência, e ainda teria efetuado um disparo de arma de fogo que quase atingiu uma criança de 5 anos que estava na casa.
Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido até a Delegacia de Polícia, juntamente com a arma de fogo calibre .22 e um estojo deflagrado, para as medidas cabíveis ao caso.
Com informações: Polícia Militar e Portal Lupa – Clícia Balbino.