‘Mais louco que o Batman – Parte 2’ - “Disparei a arma porque eu achei que estava sendo roubado”
Um homem de 27 anos, foi preso após disparar uma arma de fogo calibre .32, em uma quadra do Jardim Califórnia em Formosa, na tarde de segunda-feira (14/03).
Uma equipe da Polícia Militar, deslocou-se até o bairro, para averiguar a denúncia, confirmada por testemunhas. Mediante as características repassadas, à polícia intensificou patrulhamento pela área, quando conseguiu localizar o suspeito acompanhado de um outro indivíduo, na condução de um veículo, modelo VW/Saveiro.
Após busca pessoal e inspeção veicular, foi localizado pela equipe, um revólver calibre .32 com cinco munições intactas e uma deflagrada. Ao ser perguntado sobre o motivo do disparo, o indivíduo disse que acreditava estar sendo assaltado. Detalhe, que segundo testemunhas, ninguém havia chegado perto do veículo.
Segundo a ocorrência o condutor e passageiro apresentavam sinais de consumo de bebida alcoólica e drogas. Os envolvidos foram conduzidos até à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Formosa. Na ocorrência não há registro do teste alcoolemia ou exame toxicológico.
É porque ele é um super-herói que não tem poder e enfrenta tudo na loucura, então surgiu a expressão: Mais louco que o Batman.
Pessoa que chega ao extremo da loucura, comete atos absurdos.