A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Central de Flagrantes de Formosa (Equipe B), prendeu em flagrante na madrugada de hoje (27/09/2025) suspeito pela prática dos crimes de ameaça contra mulher, lesão corporal contra mulher e injúria.
O suspeito teria enforcado a vítima com um carregador de celular, causando lesões. Não o bastasse teria dito que mataria a vítima e ainda proferido vários xingamentos em desfavor dela.
Após pedidos de socorro da vítima, dois vizinhos ouviram a situação e interviram, separando o a briga. Segundo a vítima está separada do suspeito há 2 (dois) meses e ele, por motivo de ciúmes, teria ido até sua residência e iniciado a confusão.
Após a intervenção dos vizinhos a vítima foi até a Central de Flagrantes de Formosa para comunicar o fato e tomar as medidas cabíveis.
Os vizinhos perceberam que o suspeito também estava se deslocando e, como forma de não deixar a vítima sozinha, também foram para a unidade policial.
Durante o registro da ocorrência o suspeito compareceu à unidade policial para discutir com a vítima, ocasião na qual foi autuado em flagrante.
Os vizinhos confirmaram a versão da vítima. O suspeito foi encaminhado à unidade prisional local, ficando à disposição do Poder Judiciário.