Conforme informações apuradas pela Jornalista Clícia Balbino, nesta sexta-feira (11/04), uma equipe da Polícia Militar lotada em Vila Boa de Goiás composta pelo Sargento F. Gomes e pelo Sargento Fernando, foram acionados para averiguarem uma suposta denúncia de um estupro na Rua Maria de Brito, situada no Distrito de Santa Rosa.
Mediante as informações, a equipe deslocou-se ao local informado onde visualizaram a vítima identificada como J.P.D.S, de 32 anos ao ser questionada a vítima relatou que estava sentada na Rua em frente ao portão de sua residência quando foi surpreendida pelo autor S.L.N, de 22 anos.
Ainda de acordo com a vítima, o indivíduo se aproximou e a puxou pelo braço pegando nas susas partes íntimas, chegando a arrastá-la pelo chão, provocando várias lesões no seu corpo dizendo para a mesma obedecer usas ordens, fazendo ameaças de morte.
Na ocasião, conforme a vítima, quando ambos estavam nas proximidades do Colégio Júlio César, uma senhora não identificada apareceu na rua, momento em que o autor a largou e evadiu-se do local tomando rumo ignorado.
Diante das informações, a equipe intensificou as buscas pelo autor que foi localizado escondido na casa de sua genitora. A equipe deu voz de prisão ao autor pelo crime de estupro e apos passsarpor exame de corpo delito no IML, o indivíduo foi apresentado ao Delegado Plantonista na Central de Flagrantes em Formosa, que convencido da materialidade delitiva ratificou a prisão em flagrante do autor pelo crime de esturpo.