Na madrugada de sábado, equipes do 16º Batalhão da Polícia Militar foram acionadas para averiguar uma briga em um conjunto de kitnets, localizadas na Rua A, bairro Jardim Triângulo, em Formosa.
No local, os policiais encontraram um homem de 37 anos caído no corredor entre as residências, já sem vida, apresentando várias perfurações provocadas por arma branca, além de afundamento craniano causado pela queda de uma mesa sobre sua cabeça.
De imediato, o SAMU foi acionado e confirmou o óbito. Em seguida, o Instituto Médico Legal e a Polícia Técnico-Científica foram chamados para os procedimentos periciais e remoção do corpo.
Durante as diligências, a equipe localizou o irmão da vítima, que também apresentava lesões e relatou ter tentado socorrer o familiar ao ouvir gritos de socorro. Segundo ele, dois homens estavam agredindo a vítima, mas fugiram logo em seguida.
Populares indicaram que um dos suspeitos poderia estar escondido em uma das quitinetes, e após varredura, os policiais localizaram um homem de 40 anos ensanguentado, com marcas de luta. Ao ser questionado, ele confessou ter matado a vítima junto com um comparsa, de 34 anos, que conseguiu fugir.
O autor relatou que o crime ocorreu após um desentendimento por causa de som alto, enquanto todos ingeriam bebidas alcoólicas e consumiam cocaína. O homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por homicídio simples consumado.