Equipe Charlie composta pelo SGT Silas e SD Rocha, foi empenhada para averiguar uma solicitação de lesão corporal.
Ao chegar no local foi feito contato com o G.D. S. B., que se encontrava no meio da rua, visivelmente embriagado, portando uma tornozeleira eletrônica (monitoramento eletrônico) descarregada e com uma perfuração na região das costas proveniente de uma arma branca (faca).
G. D. S. B. relatou que sabia quem o feriu e com ajuda de algumas informações foi possível identificar o autor e o local onde se encontrava, que a equipe da Polícia Militar deslocou no Setor Lagoa dos Santos, onde foi possível localizar o possível autor, L.H.G.G., que foi dado voz de prisão e confessou a autoria da lesão.
Ambos foram conduzidos ao IML para que fosse feito o relatório médico e posteriormente foram apresentados na Polícia Civil para que seja realizado os procedimentos cabíveis ao caso.