Segundo relatos dos policiais que atenderam a ocorrência, o indivíduo aparentava ter ingerido bebida alcoólica ou utilizado substancias ilícitas
Nessa terça-feira (07/02), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para averiguar um crime de dano ao Patrimônio Público na Prefeitura Municipal no Centro de Formosa-GO.
Segundo informações de testemunhas, o indivíduo, de 42 anos, estava muito alterado, revoltado por sua mãe não conseguir a devida assistência que ela precisa, proferindo xingamentos contra o prefeito, e por fim, acertando a vidraça com o punho.
Chegando no local, a equipe constatou que o autor havia quebrado a vidraça da janela e que se encontrava com o braço direito bastante machucado, onde foi solicitado o atendimento do Corpo de Bombeiros, e encaminhado o indivíduo ao Hospital Estadual de Formosa.
Segundo o Delegado Plantonista Amaury Sales, o indivíduo teve o rompimento de três tendões da mão e necessitava de cirurgia, porém o mesmo negou o tratamento, sendo realizado apenas a sutura do ferimento.
Quando foi realizado o interrogatório, o indivíduo estava mais calmo e alegava não se lembrar do ocorrido.
Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e pode pegar até três anos de detenção.
Veja entrevista dada pelo Delegado ao Jornal da Terra FM:
Com informações: Polícia Militar.