Ainda segundo relatos do comerciante, o homem estava acostumado a praticar o ato criminoso na cidade
Conforme informações apuradas pela reportagem, neste domingo (20/11), a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de outras fraudes no estabelecimento comercial Bola 8, localizado na Avenida Valeriano de Castro, no Centro de Formosa-GO.
Mediante as informações, equipes deslocaram-se até o local informado onde visualizaram o solicitante, ao ser questionado ele relatou que, um indivíduo havia consumido diversas bebidas alcoólicas e se negava a pagar a conta no valor de R$ 81,00.
Ainda segundo relatos do comerciante, o homem estava acostumado a praticar o ato criminoso na cidade. Diante da situação, os policiais deram a oportunidade para o indivíduo efetuar o pagamento da comanda, entretanto, com sinais evidentes de embriaguez, dizia que ligaria para a sua esposa para ela quitar a conta, contudo, mesmo assim a dívida não foi paga.
Diante da situação, o acusado foi conduzido até à Delegacia de Polícia, onde foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência pelo delito de outras fraudes, previsto no art. 176 do Código Penal.