Acusado alega ter dado uma bronca na criança por causa de uma tábua
Nesta segunda-feira (05/07), por volta das 15h, à Polícia Militar foi acionada para averiguar uma suposta denúncia de ameaça na Rua 06 no Setor Sul
Mediante a denúncia, uma equipe da Polícia Militar deslocou-se até o local informado, quando visualizaram uma mulher de 27 anos, que se identificou como mãe da vítima, ao ser questionada pelo fato ocorrido, a mãe da criança relatou que ao chegar em sua residência, foi comunicada por uma testemunha, que um vizinho teria ameaçado de morte o filho dela de apenas 11 anos.
A mulher ainda relatou que foi até a casa do acusado, um homem de 23 anos, e ainda lhe perguntou o que teria acontecido tentando resolver a situação, quando ele voltou a ameaçar o filho dela dizendo que o mataria arrancando o pescoço dele com as próprias mãos.
Ao ser questionado pelos policiais, o autor informou que apenas havia dado uma bronca na criança, que segundo ele, havia pegado uma tábua dele para brincar. Contra o acusado foi lavrado um boletim de ocorrência circunstanciado.