Acusado seguiu a vítima, o abordou, agrediu com tapas e o ameaçou com uma arma de fogo calibre .38
Nessa terça-feira (10/01), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça com uso de arma de fogo no Parque da Colina em Formosa.
Segundo a vítima, um homem que estava trabalhando como moto taxi, ele foi acionado para realizar uma corrida, onde buscou uma mulher, de 19 anos, na casa da avó para deixa-la no seu trabalho, no Bairro Formosinha. Ainda segundo relatos da vítima, nesse momento ele notou que estava sendo seguido pelo companheiro da jovem, de 25 anos, em seguida ele foi abordado pelo mesmo, que começou a agredi-lo com tapas e o ameaçou com uma arma de fogo calibre .38, afirmando de que “se ele não afastasse, iria matar a jovem e ele”,
Logo após o autor das ameaças teria se deslocado até o local de trabalho da jovem, onde começou a difamar a companheira.
Nesse momento, com receio das ameaças sofridas, o moto taxi ligou para o tio, que se locomoveu até a residência do suspeito, onde tiveram um desentendimento e mais uma vez o suspeito sacou a arma e dessa vez ameaçou o tio do moto taxista de morte.
Quando a equipe chegou no local, o suspeito tentou fugir, pulando os muros das residências, porém foi realizado um cerco onde o suspeito foi capturado e após a busca pessoal, foi encontrada na posse do indivíduo a arma de fogo utilizada nas ameaças1.
Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido a Central de Flagrantes, juntamente com a arma apreendida para as medidas cabíveis ao caso.
Com informações: Polícia Militar e Portal Lupa.
JOAO
não são todos, más existe muito moto taxi em Formosa que são folgados com passageiras, se for novinha ou bonitinha, incluise já aconteceu comigo. O cidadão ao vez de levar a pessoa no destino, queria saber tudo sobre a passageira, incluise se era casada, morava junto, gostava de festa..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk