Caso aconteceu no Jardim Califórnia em Formosa, foi preciso ação da Guarda Civil Municipal para que a mulher deixasse o local
E se já não bastasse aquela velha rotina de sumiços pré-carnaval, com parentes desesperados à procura de entes queridos nas redes sociais, muitas vezes jovens, que na flor da adolescência costumam agir como inconsequentes, nesta quarta-feira de cinzas (02/03), tivemos um episódio para lá de inusitado.
Diferente da grande maioria que acaba voltando para casa dos familiares, após as festividades, desta vez, temos um caso incomum. A Guarda Civil Municipal de Formosa, foi acionada por volta das 15h no Jardim Califórnia em Formosa, por um homem de 34 anos, relatando que uma mulher de 33 anos, recusava-se a deixar a sua residência.
Ao ser questionado pela equipe se ela era sua esposa, ou se já havia sido, o homem afirmou que não, que apenas havia ficado com ela, porém não havia nenhum tipo de relação entre ambos. Ainda segundo o denunciante a mulher abriu uma garrafa de cerveja e acendeu o cigarro, repreendida pelo proprietário ela agrediu fisicamente seu "ex-ficante".
Mediante aos fatos a equipe adentrou ao local, pedindo que a mulher se retirasse, ainda assim, ela persistiu em dizer que não se retiraria, desta forma ambos acabaram sendo conduzidos até à Central de Flagrantes de Formosa, onde o caso foi repassado as autoridades competentes.
Redação: com informações, Inspetor Fontes Comandante Guarda Civil Municipal de Formosa