Conforme informações apuradas pela Jornalista Clícia Balbino, nesta sexta-feira (04/04), uuma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pela Av. Senador Coimbra Bueno, Setor jardim Califórnia, situado no município de Formosa-GOm, quando foi solicitado por um homem que conduzia um veículo, informando que tinha uma casa pegando fogo nas proximidades.
Ainda de acordo com o apurado, o homem ainda relatou que teria visto muita fumaça preta saindo do local, além, de um forte odor de plástico queimado, rapidamente a guarnição policial deslocou até o local e constatou a veracidade dos fatos.
Na ocasião, a equipe forçou o portão e conseguiu adentrar no imóvel, nos deparamos com fogo e muita fumaça, a idosa ANA DE SOUSA SOARES, 74 anos, que reside sozinha, estava com bastante dificuldade de locomoção e inalando fumaça, também, não conseguia sair da casa, assim, os militaresretiraram a vítima com segurança e levaram para área externa do imóvel, ocasião em que o seu filho JOSUE ESTANISLAU SOARES chegou no local.
De imediato os policiais iniciaram a ação de apagar o fogo com mangueira e baldes, enquanto o Corpo de Bombeiros foi acionado via telefone 193, que rapidamente compareceu no local na pessoa do SGT Cesar e SGT Andre Luiz, ajudando nos procedimentos de extinção do fogo e dispersão da fumaça.