Rua 08, no Setor Nordeste, para averiguar uma denúncia via 153 referente a perturbação do sossego.No local, as equipes constataram som alto e conversas provenientes de uma residência. Após sirenar e chamar pelo responsável, o proprietário compareceu e foi orientado sobre a denúncia, comprometendo-se a cessar imediatamente o barulho da reunião de amigos que acontecia no momento.Foi esclarecido ainda que, em caso de reincidência na contravenção, o mesmo seria conduzido à Central de Flagrantes e apresentado à autoridade competente.
Rua 10, no bairro São Vicente, em razão de uma possível perturbação do sossego público.Ao chegar ao local, por volta das 15h40, as equipes constataram uma caixa de som Aiwa ligada em volume excessivo. O proprietário foi orientado sobre as medidas cabíveis em caso de insistência na conduta. De imediato, ele desligou o aparelho, sendo advertido de que, em caso de reincidência, seria conduzido à Central de Flagrantes para as providências legais.
Por volta das 16h02 deste domingo (02/11), na Rua 16, no bairro Vila Bela. Ambos os responsáveis foram advertidos de que, caso persistissem com o som alto, seriam conduzidos à Central de Flagrantes, juntamente com o veículo e o aparelho sonoro, para as medidas cabíveis.Por volta das 16h38 deste domingo (02/11/2025), em uma residência no Lote 2, onde foi identificado um veículo VW Gol com o sistema de som ligado em alto volume, caracterizando a perturbação.O responsável foi orientado a desligar o som imediatamente, e atendeu à solicitação prontamente, cessando o ruído.