Colisão envolveu pelo menos três veículos, dois caminhões e um ônibus; ainda não há informações sobre estado das vítimas
Um grave acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta sexta-feira (29/09), na BR-020, trecho entre o Distrito do Bezerra e JK, sentido Formosa/Brasília, deixa trânsito parado neste momento na rodovia.
As informações preliminares, dão conta de que uma colisão envolveu um ônibus e dois caminhões, um de porte médio e um outro bi-trem, possivelmente deixou vítimas, pelo rastro de destruição deixado no local. A dinâmica do acidente não foi esclarecida.
O Portal Foca Lá tentou contato com SAMU e Corpo de Bombeiros para saber sobre o estado de saúde dos envolvidos, mas ainda não obtivemos retorno.
A dica para aqueles que precisam passar por esse trecho da rodovia adie a saída, não há previsão de quando a via será completamente liberada.
Atualização:
🚗Veículo envolvido 1 : FIAT PALIO, de cor branca, conduzido por um homem de 50 anos de idade, sem passageiros.
🚛Veículo envolvido 2 :ÔNIBUS MBENZ/MPOLO , de cor branca, conduzido por um homem de 35 anos de idade, com 15 passageiros (passageiros, estes, que teriam sido movimentados do local antes do acidente).
🚌Veículo envolvido 3 : CAMINHÃO M.BENZ/915, de cor branca, conduzido por um homem de 55 anos de idade, sem passageiro
👩🚒 A Guarnição de Resgate ao chegar no local estabeleceu sinalização de segurança de forma a evitar que outros acidentes ocorressem e em seguida realizou todo atendimento à vitima conforme protocolo CBMGO.
🤕Vítima 1: Sexo masculino, 50 anos, condutor do FIAT PALIO. A vítima foi encontrada dentro do veículo colidido, consciente, com ferimento no crânio e nos membros superiores esquerdo e direito. Conduzido para o Hospital Estadual de Formosa, onde ficou sob os cuidados médicos.
🗣️ O condutor do ônibus informou que no momento da colisão entre o caminhão e o ônibus, os 15 passageiros já haviam se deslocado para o Distrito de Bezerra por um veículo de apoio.
👩🚒 Os demais condutores não apresentavam ferimentos e não quiseram ser transportados para o hospital.
Com informações: Corpo de Bombeiros