De acordo com as informações a GM estaria ingerindo bebidas alcoolicas com o companheiro, confira
Conforme informações apuradas pela Jornalista Clícia Balbino, nesta quarta-feira (18/06), uma equipe da Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência na Zona Rural de Formosa.
Mediante as informações, a equipe deslocou-se ao local onde realizou contato com a comunicante sendo ela a Guarda Municipal E. B. , a qual relatou que havia discutido com seu namorado, V.F.C., e que, durante a briga, ele tomou posse de sua arma de fogo funcional, afirmando que só a devolveria com a presença da Polícia Militar.
No local, E. B informou que mantém um relacionamento amoroso com o autor há cerca de um ano e que, na presente data, após retornar de Goiânia, encontrou-se com V.F.C. na conveniência “JP”, onde ambos ingeriram bebida alcoólica.
Em seguida, dirigiram-se à residência do autor, momento em que iniciaram uma discussão motivada por ciúmes envolvendo a ex-companheira de V.F.C.
Durante o desentendimento, a vítima afirmou que tentaria ir embora, ocasião em que o autor a impediu, tomou sua bolsa e apoderou-se de sua arma de fogo funcional, iniciando-se uma luta corporal.
Na sequência, segundo a vítima, V.F.C. desferiu-lhe uma coronhada e a ameaçou de morte, caso ela denunciasse os fatos e ele fosse preso. Ainda segundo relato da senhora E, ao tentar acionar a Polícia Militar, o autor tomou seu aparelho celular e o arremessou contra o chão, impedindo-a de efetuar a ligação.
Diante disso, ela conseguiu enviar mensagens e realizar contato com uma amiga através do aplicativo WhatsApp, que acionou a PM.
Indagada, a vítima manifestou desejo de representar criminalmente contra o autor pelas agressões e ameaças sofridas.Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame pericial e, posteriormente, conduzidas à Central de Flagrantes de Formosa, sendo apresentadas à delegada plantonista para as providências cabíveis.
Por determinação da Autoridade Policial, foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante (APF).