Wanderson P. Marcelo foi atingido por disparo de arma de fogo, sofreu vários golpes de capacete, 74 golpes de arma branca, e ainda alguns golpes com uma pedra no crânio
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios de Formosa, prendeu na tarde desta terça-feira (31/05), durante a “Operação 4 Quarteirões”, duas pessoas suspeitas de atentar contra a vida de Wanderson Pereira Marcelo.
Na manhã do dia 17 de abril do ano de 2022, a vítima foi encontrada sem vida em um corredor, ao lado de uma residência no Setor Dom Bosco.
Wanderson apresentava múltiplos ferimentos em seu corpo. Ele sofreu 1 disparo de arma de fogo no braço, vários golpes de capacete na cabeça, 74 golpes de arma branca, tipo faca, no corpo e alguns golpes com uma pedra de 50x40x12cm no crânio.
A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu em função de traumatismo crânio encefálico.
Iniciada as investigações, foi possível esclarecer que os suspeitos começaram a ação criminosa por volta das 1h30 da madrugada ainda no Setor Nordeste.
Houve intensa perseguição por parte dos suspeitos à vítima por cerca de 4 quarteirões, amedrontando a todos os moradores dos setores envolvidos.
Restou possível ainda esclarecer que apesar das agressões, Wanderson Pereira Marcelo não faleceu de imediato, tendo ficado por várias horas agonizando até posteriormente vir a óbito em função de algumas pedradas que recebeu na cabeça.
Na cena ainda havia forte odor de urina, sendo levantada a suspeita pelo perito criminal de que os autores, após o crime, tenham urinado na vítima como forma de humilhação.
Cumprida a prisão preventiva dos suspeitos pelo GIH/Formosa com o apoio do GENARC/Formosa, Papiloscopia e 1º DDP, eles foram conduzidos à unidade prisional, onde se encontram à disposição do Poder Judiciário.
A investigação está em fase final e o inquérito policial será em breve concluído.
O nome “4 quarteirões” se dá em razão do terror que os suspeitos provocaram, ao perseguir e agredir a vítima por vários quarteirões em dois setores distintos da cidade.
Com informações: Polícia Civil