Na manhã de ontem (07/11), a Polícia Civil do Estado de Goiás, através do GIH-Formosa, deu cumprimento a 1 mandado de prisão preventiva expedido contra um homem de 33 anos, investigado pela prática de feminicídio.
A vítima de 47 anos de idade vivia em união estável com o autor há cerca de 1 ano, na cidade de Formosa. Com o passar do tempo o autor foi se tornando cada vez mais agressivo e nutria bastante ciúmes da vítima.
Em meados de agosto a relação chegou ao seu pico de agressividade, ocasião em que o autor desferiu vigorosos chutes na região abdominal da vítima. Temerosa por sua vida, a vítima saiu de casa e buscou abrigo em Brasília.
Os golpes efetuados pelo autor causaram perfuração no intestino da vítima, que precisou ser internada em estado grave, mas não resistiu e faleceu em 27 de setembro de 2025.
Antes de falecer, a vítima ainda relatou para sua sobrinha via Whatsapp o cenário de pânico que vivenciou:
_"Quando caiu a noite, lavem as perguntas: „você saiu foi com caminhoneiro, você tava era dando pra caminhoneiro!‟ E ergueu o pé e deu na minha costela, entendeu? Minha costela tá doendo! E eu saí de lá fugida, porque ele não deixa eu sair não"_
_"E as pessoas acham uma estrela na vida e joga no lixo"_ _"É monstro, são bicho. Nunca que um bicho na tua vida, viu, Débora É horrível. Eu só vi isso na cidade alerta, agora eu vi na minha frente."_ _
_"Tem três dias que não consigo comer"_
Na data de ontem, o autor foi encontrado no Setor Parque São Francisco, ocasião em que foi realizada sua prisão.