Vítima estava bebendo com um amigo aos fundos da Policlínica quando resolveu voltar para sua casa, momento em que foi abordado, agredido e morto
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios de Formosa, apreendeu na manhã da última quinta-feira (03/11), um adolescente suspeito pela prática de ato infracional análogo ao crime de homicídio.
José Carlos Xavier da Costa foi morto por golpes de arma branca, uma faca, no dia 04 de setembro deste ano, por volta das 17h. José Carlos estava bebendo com um amigo aos fundos da Policlínica quando resolveu voltar para sua casa. Assim que saiu do local foi abordado por dois indivíduos em uma bicicleta, ele foi agredido e morto à facadas.
Participou da empreitada criminosa um maior de idade e um adolescente, amigo dele. Juntos eles cometerem o crime. O suspeito maior de idade foi indiciado pela prática do crime de homicídio qualificado e corrupção de menores. O adolescente responderá pela prática de ato infracional análogo ao crime de homicídio.
O inquérito policial já foi concluído e encaminhado ao Poder Judiciário.
Com informações: Polícia Civil.