Na ocasião, além do automóvel Prisma e vários objetos pessoais, também foi levado uma sanfona avaliada em R$ 25.000,00
O GEPATRI - Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais de Formosa, deu prosseguimento ao mandado de prisão contra a dupla acusada de latrocínio, contra Valdineto Vieira Neves, crime ocorrido no último dia 4 de janeiro de 2020.
Conforme investigações dois indivíduos, em posse de um pedaço de madeira, desferiram violentos golpes na cabeça da vítima, acarretando seu óbito. Os investigados então subtraíram o veículo GM Prisma, um celular, uma sanfona avaliada em RS 25.000,00 (vinte e cinco mil reais) e objetos pessoais da vítima.
Relembre o caso: Latrocínio: Homem é assassinado e tem pertences roubados na Zona Rural de Formosa
As investigações demonstram que à vítima estava na companhia dos suspeitos momentos antes do cometimento do delito. Após o crime, os investigados empreenderam fuga para a Bahia, sendo capturados no município de Barreiras, presos em flagrante delito em razão de outro furto ocorrido durante a fuga.
Em contato com a Polícia Civil da Bahia, foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva referente ao crime de latrocínio, no dia 09 de janeiro de 2020, sendo que nesta terça-feira, 14, a equipe do GEPATRI de Formosa deslocou até o município de Barreiras e conduziu os investigados para Formosa, a fim de que as investigações sejam concluídas.
No retorno para Formosa, a Sanfona da vitima foi recuperada pela equipe policial. Os envolvidos serão indiciados pelo crime de latrocínio e podem ser condenados a uma pena de 20 (vinte) a 30 (trinta) anos. A dupla permanecerá a disposição do Poder Judiciário. Polícia Civil, compromisso com a verdade e a justiça.
Informações: GEPATRI