Cerca de 20kg de droga foi apreendido. Entorpecente era enviado de ônibus, através da linha que liga o Nordeste ao Centro-Oeste
Na madrugada desta sexta-feira (10/06), a Polícia Civil do Estado de Goiás efetuou a prisão de uma mulher de 24 anos e de dois homens de 26 e 32 anos em virtude da prática de tráfico de drogas interestadual.
Há cerca de 3 meses o GENARC-Formosa vinha monitorando um braço de uma organização criminosa que realizava a remessa, transporte e distribuição de drogas do Estado da Bahia para o Estado de Goiás.
Uma das formas de transporte da droga utilizada pelo grupo criminoso era através de ônibus que faziam o trajeto do Nordeste para o Centro-Oeste.
Nesta madrugada, policiais civis conseguiram interceptar, em um posto da cidade de Formosa-GO, uma carga de cerca de 20 kg de maconha que era transportada por uma mulher.
A abordagem se deu no exato momento em que a mulher, que fazia o transporte da droga em malas, desceu do ônibus e repassou as malas contendo drogas para uma caminhonete onde se encontravam 2 homens que já estavam esperando a chegada das drogas.
Nas malas transportadas havia cerca de 20 kg de maconha; já no interior da caminhonete foi encontrada uma balança de precisão.
Os 3 envolvidos foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas interestadual e associação para o tráfico.
Com informações: Polícia Civil