Prejuízo e frustração: proprietário do veículo não tem conseguido dormir após prejuízo, veja vídeo
No dia (16/09), um cliente havia deixado seu automóvel para lavar em um lava jato localizado no Setor Jardim Califórnia, no município de Formosa-GO, com um funcionário identificado como Lucas de Matos Barbosa de 26 anos.
Após ter terminado de lavar o veículo, Lucas teria dito ao proprietário do estabelecimento que iria colocar o automóvel para secar no sol, momento em que o jovem se aproveitou daquela situação e acabou furtando o veículo evadindo-se do local tomando rumo ignorado.
De acordo com a reportagem da Record, repassada nesta segunda-feira (27/09), Lucas de Matos Barbosa de 26 anos, possuí diversas passagens pela polícia.
Lucas já havia trabalhado no local e teria ficado alguns meses fora após ser contratado novamente.
Proprietário do veículo afirma que o empresário do local também é uma vítima do jovem, pois o mesmo recebeu o Lucas com todo o carinho do mundo lhe dando outra oportunidade de emprego, confira:
Relembre o caso:
De acordo com informações repassadas pela Radio Terra Fm, na manhã desta segunda-feira (27/09), um homem havia deixado o seu veículo para lavar em um lava jato localizado no Setor Jardim Califórnia no dia (16/09), com um funcionário identificado como Lucas de Matos Barbosa de 26 anos.
Segundo a reportagem da Terra Fm, após ter terminado de lavar o veículo, Lucas teria dito ao proprietário do estabelecimento que iria colocar o automóvel para secar no sol, momento em que o jovem se aproveitou daquela situação e acabou furtando o veículo evadindo-se do local tomando rumo ignorado.
O proprietário do local pede encarecidamente a todos que caso virem o veículo ou o acusado dos fatos informe à Policia, pois o mesmo não possui renda suficiente para arcar com o dano provocado pelo furto.
O caso segue em investigação pelas autoridades competentes.
Confira os dados do veículo furtado: