Ao relatar o caso aos policiais, a cliente, acompanhada de dois homens, afirmou que celular 'penhorado' anteriormente quitaria a dívida
Este é mais um daqueles casos típicos, onde os formosenses costumam dizer, ‘isso só acontece em Formosa’, se é verdade ou não a afirmativa deixamos aos leitores decidirem, mas fato é que de acordo com informações da Polícia Militar, uma mulher foi detida, nesta segunda-feira (14/11), após recusar pagar a conta de consumação, onde ela acompanhada de outros homens usufruíram de serviços do Motel Vip’s localizado no Setor Industrial de Formosa.
Segundo a narrativa, a mulher de 28 anos se identificou como responsável pelo valor gasto, em seguida disse que não iria pagar, pois segundo ela, teria ‘crédito na casa’, graças a um aparelho celular da marca samsung, que teria ficado penhorado no estabelecimento, pois anteriormente, precisamente na data do dia 04/05/2022, ela e outras pessoas utilizaram do mesmo serviço e deixaram o aparelho como garantia de pagamento.
Ainda de acordo com a mulher, o valor do aparelho era suficiente para quitar as duas contas de consumação, a solicitante negou tal proposta, afirmando que o combinado em relação ao aparelho celular, na verdade era uma garantia que a cliente retornaria para pagar a primeira ‘conta’, no motel. O que não ocorreu até a data do novo ‘incidente’. O aparelho estaria guardado na administração do estabelecimento.
Ainda no local, a mulher confirmou a veracidade dos fatos, e diz que não teria como pagar, a não ser com o aparelho celular. Aos policiais, os demais envolvidos no fato, relataram que a mulher os convidou para ir até o Motel para se ‘divertir e tomar umas’, e que eles não precisariam se preocupar com o o pagamento, pois ela ‘bancaria tudo’.
Os ‘acompanhantes’ da mulher, afirmaram terem bebido diversas quantidades de cerveja e algumas doses de whisky, e que não sabiam das intenções de pagamento, relatando ainda que nenhum dos envolvidos teriam condições de arcar com o valor da consumação. Ainda de acordo com os dois, eles não estavam envolvidos no evento anterior do dia 04/05/2022.
Restou aos policiais, mediante toda situação conduzir a mulher até o IML, para confecção de relatório médico, sendo posteriormente levada até a Central de Flagrantes de Formosa, juntamente com os envolvidos, para serem ouvidos pelo Delegado plantonista.
Com informações: Clícia Balbino, Portal Lupa e Polícia Militar