Nesta quinta-feira (20/03), uma equipe da Polícia Militar em colaboração com o serviço de inteligência, tomou conhecimento da existência de mandado de prisão contra E.R.S.S, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Formosa.
Diante da informação, foram realizados diligências e patrulhamento na Rua 06, Bairro Formosinha, onde o referido indivíduo foi localizado. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado em posse do abordado. E.R.S informou que estava realizando serviço de moto táxi.
Ao ser informado sobre a existência do mandado de prisão por não pagamento de pensão alimentícia contra ele e a necessidade de ser conduzido, o mesmo demonstrou comportamento cooperativo, não sendo necessário fazer o uso de algemas.
Importante ressaltar que todas as orientações legais foram devidamente prestadas, dentre elas o direito de permanecer calado e o direito de entrar em contato com seu advogado.
A assistência da família foi prestada pela sua companheira, P.V.B , a qual foi informada após a captura e antes da condução de E.R.S à Central de Flagrantes. Ao conduzido foi entregue a guia referente ao mandado judicial. Posteriormente, E.R.S foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de corpo de delito e, em seguida, apresentado à Central de Flagrantes, onde permaneceu à disposição da autoridade policial para a adoção das providências legais cabíveis que o caso requer.