Formosa ultrapassa mil casos com 27 óbitos
O comerciante Flávio Adriano Lopes Valença de 40 anos, morreu nesta quarta-feira (19) em virtude de complicações causadas pela Covid-19. Flávio estava estava internado desde o dia 8/8, após ter passado mal e ser encontrado pela sua mãe na Mercearia Santa Luzia, empresa a qual era proprietário, localizado na Avenida Ferroviária E do Setor Nordeste em Formosa.
Bastante conhecido e querido no bairro, Flávio mantinha o seu comércio a mais de 17 anos, sempre envolvido em ações sociais e ajudando o próximo, o comerciante deixa um legado extremamente positivo de caráter e humildade aos seus filhos e a todos. Mais uma perda irreparável causada por essa doença que tem assolado o mundo. Formosa perde mais um filho, que é pai, um homem extremamente honrado e generoso. Que Deus dê paz a sua família e amigos, seu legado jamais será esquecido!
De acordo com o último boletim divulgado nesta quarta-feira (19), pela prefeitura municipal de Formosa, o município chegou a 1011 casos de Covid-19.
Destes: 800 casos foram confirmados por laboratório e 211 por teste rápido. Há 618 pessoas em isolamento com 366 curados e 27 óbitos. Não há nenhum paciente que esteja infectado hospitalizado no HRF.
Ainda de acordo com o boletim 1505 pessoas permanecem em isolamento com suspeita de infecção, duas delas estão hospitalizadas na UTI. Há uma suspeita de óbito em investigação.