Caso aconteceu no Parque Lago em Formosa, neste final de semana
Durante uma intervenção no Parque Lago no último sábado (09/03), uma equipe da PM de Formosa, se deparou com um homem, que nos relatou ter sido agredido fisicamente por seu filho, U.M.F., com um pedaço de tábua nas costas, além de uma tentativa de atingi-lo com uma pedra, que felizmente não acertou.
A testemunha P.H.M.F.J., também filho da vítima e autor do ocorrido, afirmou ter intervindo quando o autor tentou usar um pedaço de pau com ponta (chucho) para ferir seu pai, indicando uma intenção de matá-lo.
Durante o trajeto na viatura, o homem que foi detido, proferiu diversas ameaças contra seu pai, afirmando que ele iria "pagar" e que a situação não ficaria assim. Diante do exposto, conduzimos todos os envolvidos ao CIOPS para as devidas providências.
Na delegacia, a vítima expressou o desejo de não prosseguir com a representação, conforme consta no termo de não representação.
Resultado da Ação:
Kátia Jaqueline Gonzaga
Esperamos que a justiça seja feita um filho que agride pai ou mãe tem que ser punido com rigor mesmo pq é crime grave o que esse mulek fez com seu pai