De acordo com a PM, o acusado foi contido e amarrado pelo irmão da vítima em uma cerca de madeira
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, nesta sexta-feira (31/12/21), por volta das 12h10min, uma equipe foi acionada pelo Centro de Comando e Controle do BPM Rural para averiguar uma denúncia de feminicídio em uma chácara localizada no PA Fartura situado na Zona Rural do município de Formosa-GO.
Mediante à denúncia, a equipe deslocou-se até o local informado quando visualizaram um indivíduo de 38 anos, amarrado em uma cerca de madeira ferido, com lesões e perfurações no tórax. Segundo relatos de testemunhas colhidas no local, o homem havia esfaqueado a sua companheira de 42 anos e em seguida teria saído da propriedade rural todo ensanguentado e transtornado, quando foi visto por um dos vizinhos sendo ele o irmão da vítima onde acabou confessando o crime.
Ainda segundo relatos, o irmão da vítima chegou a ir até à residência do casal para verificar como ela estava, mas a mesma já estava caída no chão sem sinais vitais, mediante a situação o irmão da vítima conseguiu conter o acusado e acionou a PM. Diante dos fatos, o acusado foi conduzido até o Hospital Regional de Formosa onde recebeu atendimento médico em seguida foi encaminhado até à Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.