Mãe conta que último contato de Evelin Siqueira, de 27 anos, foi há 16 dias. Moradora de Aparecida de Goiânia, ela estava no Entorno do Distrito Federal à trabalho
A dona de casa Vanuza Campos, de 52 anos, procura pela filha Evelin Siqueira, de 27, que desapareceu em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a mãe, Evelin é uma mulher trans, trabalha como garota de programa, e seu último contato foi há 16 dias.
“Estou desesperada. Eu já estou emagrecendo, não estou comendo e nem dormindo”, desabafa a mãe.
Vanuza explica que a filha mora em Aparecida de Goiânia com ela, mas viaja para trabalhar, como aconteceu no dia 26 de outubro. A mulher relata que na última conversa Evelin disse que falaria com ela no dia seguinte, mas depois as mensagens sequer foram entregues.
O boletim de ocorrência do caso foi registrado em Aparecida de Goiânia e deve ser enviado à delegacia de Formosa, que vai investigar o caso. O g1 entrou em contato com o delegado da cidade por ligação e mensagem às 15h35, mas não obteve retorno.
A mãe de Evelin contou que conversou com conhecidos da filha em Formosa, mas eles também não tinham informações sobre o paradeiro.
"O pessoal estava apavorado, dessa vez ela não deu mais notícias, as coisas dela todas ficaram lá”, explica Vanuza.
Além da aflição pelo desaparecimento, Vanuza diz que a filha que pagava todas as contas de casa após ela ser demitida durante a pandemia. Por isso, está morando com uma irmã, por deixar dois meses de aluguel atrasados.