Acusado era casado e enganou vítima por 6 meses, pedindo dinheiro emprestado a ela sob justificativa que iria comprar o ágio de uma casa para eles
A Polícia Civil de Goiás indiciou, nesta sexta-feira (15/07), Jaime Cardoso Pereira, de 35 anos, pela prática do crime de estelionato amoroso em Formosa. Segundo apurado nas investigações, a vítima conheceu o investigado e o namorou por pelo período de 06 meses.
Durante o namoro com a vítima, Jaime pegou a quantia de R$ 32.433,19. O indiciado mentia para vítima, ao falar que pagaria exames para a mãe, que pagaria o ágio de uma casa que teria comprado para o casal, etc. Posteriormente a vítima descobriu que Jaime na verdade era casado e que a compra da casa nunca existiu.
No momento, a vítima está passando por dificuldades financeiras, em virtude dos empréstimos que contraiu em benefício de JAIME.
Agora o indiciado responderá pelo crime de estelionato, já que por meio da “astúcia”, “esperteza”, “mentira” despojou a vítima de seu patrimônio.
JUSTIFICATIVA PARA DIVULGAÇÃO DE IMAGEM DE PRESO
Tendo em vista a portaria 547/2021 da DGPC e considerando que a apresentação da imagem de pessoas presas ou investigadas, em determinadas situações, pode contribuir para o aparecimento de novos elementos de informação, notadamente quando seu reconhecimento pela população possibilite a escorreita apuração dos fatos, com o surgimento de novas vítimas e testemunhas, autorizo a divulgação da imagem do indiciado Jaime Cardoso Pereira.