Vítima teve prejuízo de mais de R$ 2.000
Na manhã desta quarta-feira (06/10), por volta das 11h40, um homem de 32 anos compareceu até à Delegacia de Polícia Civil de Formosa-GO, para relatar que havia sido impedido de realizar uma compra pela sua empresa, sob a justificativa de que haviam débitos em seu nome.
De acordo com à vítima, ao efetuar pesquisa no site do Serasa, foi constatada a existência de uma compra em um cartão de crédito no valor de R$2.780,00 reais (dois mil setecentos e oitenta reais) em aberto, no Banco do Brasil. Ainda de acordo com o homem, ele entrou em contato com o gerente da pessoa jurídica, para entender sobre o que se tratava.
Segundo informações, os fraudadores pegaram os dados e foto da vítima constantes na CNH do mesmo e confeccionaram uma identidade falsa, a mesma usada para fazer cartões de créditos, que foram entregues em um endereço na cidade de São Paulo, no mesmo local da compra no valor citado. Logo em seguida, à vítima entrou em contato com o banco e conseguiu cancelar os cartões. O caso foi registrado e segue em investigação pelas autoridades competentes.