Uma tragédia provocada por embriaguez ao volante, deixa mais uma família de luto neste domingo (02/02). Um sinistro de trânsito deixou um jovem pai de família em óbito.
De acordo com apurações realizadas pela Jornalista Clícia Balbino, o jovem foi identificado como Victor Amaral do Nascimento de 24 anos.
Restou apurado que, uma equipe da Polícia Militar, composta pelo Sargento Constantino e o Soldado Rocha, por volta das 14h38min, deslocou-se até a GO-116, nas proximidades de Itiquira, após receber denúncia de um acidente de trânsito com óbito.
Ao chegar ao local, a equipe constatou que um dos envolvidos no acidente estava em óbito e o outro, que havia tentado evadir-se sem prestar socorro, apresentava sinais de embriaguez.
Diante da situação, o indivíduo foi conduzido para a realização do teste do etilômetro, que confirmou o estado de embriaguez.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor, que foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Victor deixa uma filha de aproximadamente 2 anos e sua esposa. Nós do Portal Foca lá lamentamos muito essa tragédia e rogamos para que Deus dê paz e traga consolo a todos os familiares e amigos neste momento de dor!
No dia 28 de Janeiro de 2024, uma equipe da Polícia Militar composta pelo Sd Silveira e Al Sd Wunder, foram acionados para a Avenida Formosa para verificar um possível acidente, ao chegar no local a equipe do SAMU já se encontrava em atendimento com duas Ambulâncias, sendo que um socorrista atendia a passageira N. P. S., com uma possível fratura no braço, e o condutor da motocicleta , de nome E. G. P. A., sendo feita a manobra de massagem cardíaca, na qual a Equipe ajudou revezando com a Equipe do SAMU, mas sem êxito na reanimação, constatando assim o óbito no local.
Enquanto a passageira, foi conduzida com fratura confirmada no braço esquerdo para o hospital Estadual de Formosa.
No Local populares passaram as filmagem que mostram um veículo, conduzido por R., que não respeitando a sinalização de trânsito com a placa de PARE, avançou entrando na Avenida Formosa, na dinâmica o outro veículo no intuito de evitar a colisão frontal desvio e voltou rapidamente na via.
Todavia, a motocicleta que vinha no sentido contrário, perdeu o controle vindo a cair e derrapando na via e o condutor da motocicleta bateu com o corpo na lataria frontal do veículo, condutor I.M. I. S. e a passageira N. P. S. foi arremessada alguns metros a frente e a moto continuou deslizando e bateu no veículo, que evadiu-se do local.
Populares ligaram para o COPOM, informando que o veículo, estava indo para a Lagoa Feia, sendo abordado pela Equipe Charlie II, na qual constatou a embriaguez ao volante.
No mesmo contexto, foi feito as multas dos artigos 305, 306 e 309 todos do CTB. Quanto ao Condutor do Golf, solicitamos Habilitação e documentação do veículo, importante ressaltar que na ocasião o motorista foi indagado se havia ingerido bebida alcoólica e se o mesmo faria o teste Etílico, o qual se recusou a fazer o teste.
Restou apurado que o veículo que o indivíduo transitava também era de propriedade do empresário Luciano Nascimento Passos. Na época, populares e familiares informaram a equipe de reportagem que quem estaria transitando o veículo seria o Luciano, entretanto, nada ficou confirmado.