Autor utilizou de uma tesoura para supostamente se defender de um 'mata leão'
Um homem foi morto pelo próprio irmão, neste domingo (17/12), no Jardim Califórnia em Formosa, após sairem de uma festa onde ambos teriam ingerido muita bebida alcoólica. Uma equipe da PM esteve no local, onde o autor confesso, relatou a sua versão sobre o ocorrido e acabou preso em flagrante.
No local, os policiais depararam-se com uma cena chocante dentro da residência. Segundo sua narrativa, após participarem da festa na casa de parentes, ele e seu irmão retornaram para casa, onde se desentenderam.
Ambos acabaram entrando em luta corporal no quarto dos envolvidos. O autor alega que seu irmão, em meio ao conflito, aplicou-lhe um golpe conhecido como “mata leão” no pescoço. Sentindo-se ameaçado, o agressor alega ter alcançado uma tesoura que estava sobre a cômoda e começou a desferir golpes na região do tórax do irmão para se defender.
O suspeito, ao perceber que seu irmão estava desfalecendo, teria interrompido os ataques. Em um ato de desespero, ele buscou ajuda ao ligar para a mãe e relatar o trágico incidente. A mãe, ao chegar ao local, acionou imediatamente o SAMU, prestando socorro à vítima, mas infelizmente o óbito foi declarado ainda no local.
Os policiais efetuaram a prisão do agressor, e o conduziu à autoridade policial, que agora ficará encarregada de realizar as investigações sobre esse episódio lamentável que resultou em mais uma vida perdida em meio a conflitos familiares.
Com informações: Formosa Vip