Populares relataram que a vítima provocou acidente com intenção de tirar a própria vida
De acordo com informações repassadas à reportagem, nesta sexta-feira (02/12), por volta das 22h, um homem de 25 anos, com sinais evidentes de embriaguez, colidiu o seu veículo, sendo ele um GM-Celta de cor branco, em um muro de uma residência inabitada, situada na Avenida Valeriano de Castro, nas proximidades do Colégio dos Sagrados Corações, no Setor Nordeste em Formosa-GO.
Conforme apurado pela reportagem, uma testemunha relatou a Polícia Militar que escutou um barulho forte, logo em seguida visualizou o motorista saindo do veículo com um ferimento na orelha pedindo para acionar a PM.
Ainda segundo relatos das testemunhas, em ato contínuo, o condutor retornou ao local onde foi socorrido por uma equipe do SAMU e em seguida foi encaminhado até o Hospital Estadual de Formosa.
No entanto, ao ser submetido ao teste do etilômetro, a vítima se recusou, entretanto, por apresentar sinais evidentes de embriaguez, o mesmo foi autuado pelo crime. A reportagem compareceu no local, onde testemunhas, que por segurança preferiram não se identificar, informaram que o motorista teria colidido o veículo contra o muro da residência propositalmente com a intenção de tirar a própria vida.