Conforme informações apuradas pela Jornalista Clícia Balbino, neste domingo (13/04), uma equipe da Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender a uma solicitação no bar da Sra. W., local de trabalho da comunicante, na Vila Marilaque, situado no município de Formosa-GO, onde a vítima possui medida protetiva de urgência vigente contra seu ex-companheiro, identificado como E. de B.W.
No local, a vítima relatou que o autor compareceu ao estabelecimento, sendo prontamente advertido por ela a se retirar, em razão da medida judicial em vigor. Entretanto, o autor permaneceu por alguns minutos no recinto e, em determinado momento, dirigiu-se até a mesa onde se encontrava o aparelho celular da vítima, subtraindo-o e evadindo-se em seguida, tomando rumo ignorado.
De posse das informações, a equipe deslocou-se até a residência do autor. No endereço, E. foi localizado visivelmente alterado, apresentando sinais de embriaguez. Ao ser indagado sobre o ocorrido, este confirmou os fatos, afirmando ainda que “iria ao bar todas as vezes que quisesse”, demonstrando total desrespeito à ordem judicial.
Diante dos fatos, autor e vítima foram conduzidos ao CIOPS para adoção das medidas cabíveis.