A assessoria de comunicação do Hospital Regional de Formosa, emitiu nota a reportagem do Portal Foca Lá de Formosa, explicando que os 10 leitos de UTIs disponíveis na unidade hospitalar, estão exclusivamente reservados para o tratamento da Covid-19.
Segundo a nota, o Hospital Regional de Formosa é de campanha. Desta forma, as especialidades já existentes, como o Pronto Socorro, Clínica Médica, Obstetrícia e Ortopedia, prosseguem com o atendimento, sem que nenhum munícipe fique desassistido. De todo modo, em face da pandemia, o hospital continuará sendo referência nessa área.
Ao finalizar, a nota refere que não haverá prejuízo da possibilidade de futura alteração da destinação de tais leitos. Os leitos permanecerão na unidade hospitalar, quando o estado de pandemia passar.
Confira a nota:
Ao jornalista Elias Lopes - Portal Foca Lá,
O Hospital Regional de Formosa também é um Hospital de Campanha de combate à Covid-19. A despeito disso, as especialidades já existentes, como o Pronto Socorro, clínica médica, obstetrícia e ortopedia, prosseguem com o atendimento, sem que nenhum munícipe fique desassistido. De todo modo, em face da pandemia, o hospital continuará sendo referência nessa área. Em razão disso, a destinação da UTI continuará aos pacientes acometidos pela Covid-19, sem prejuízo da possibilidade de futura alteração da destinação de tais leitos.
Assessoria de Comunicação
Aline Marinho (11) 95484-9927 - [email protected]
Uma paciente deu entrada em estado grave nesta quarta-feira (4), com uma parada cardiorrespiratória, precisando de atendimento emergencial a paciente teve que ser removida com urgência a Goiânia, mesmo com leitos de UTIs disponíveis no Hospital Regional.
O Hospital Regional de Formosa hoje é responsabilidade do governo do Estado de Goiás e é gerido por OS pela IMED (Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento).