Caso aconteceu no último sábado (11/11). Autora havia requerido medida protetiva contra o agressor
Uma mulher de 37 anos esfaqueou o seu ex-companheiro, um homem de 28 anos no Setor Nordeste em Formosa, no último sábado (11/11), após ter sido agredida pelo indivíduo em sua própria casa.
De acordo com a narrativa da autora, que se apresentou nesta segunda-feira (13/11), a Polícia Civil em Formosa, acompanhada do advogado criminalista Fábio Marques, ela alega ter agido em legítima defesa, após insistentemente o seu ex-companheiro tentar agredi-la e também a sua filha adolescente, após o mesmo ter invadido sua residência na madruga do dia 11 de novembro.
Segundo relato da declarante, eles tiveram um relacionamento de cerca de 9 meses, mas se separaram há cerca de 3 meses, a autora possui medida protetiva contra o ex-companheiro, tendo registrado dois boletins de ocorrência contra ele, pelos crimes de ameaça e violência doméstica.
Ainda de acordo com seu depoimento, ela estaria em casa, após ter se desentendido com o mesmo na casa de um parente, tendo retornado para sua residência temendo pela própria vida. Horas depois por volta das 2h da manhã, o indivíduo invadiu o local completamente embriagado, ameaçando quebrar a janela, caso ela não abrisse.
A mulher tentou convencer o ex-companheiro para ir embora, mas ele insistentemente pedia para conversar e um lugar para dormir, Ela então abriu a janela e o ex-companheiro adentrou o local e agrediu com socos e empurrões, em seguida segurou o seu braço e quebrou o seu aparelho de celular.
Com a confusão a filha da declarante uma adolescente de 16 anos acordou e acendeu a luz, fazendo com que o indivíduo percebesse sua presença. O agressor teria dito a jovem que se ela ligasse para a polícia mataria as duas. Em ato contínuo ele partiu para cima da jovem, na tentativa de tomar o seu telefone. O indivíduo teria mordido a adolescente. A mulher teria implorado para que ele fosse embora e para defender a integridade física de sua filha e dela mesmo, apoderou-se de uma faca e golpeou seu ex-companheiro, em seguida trancou-se no quarto com a filha e ligou para à polícia.
O homem evadiu do local antes da chegada da polícia, e acabou dando entrada no Hospital Estadual de Formosa inconsciente, após ter sido socorrido por terceiros, a mãe dele relatou o acontecido para uma equipe da PM, acionada por vigilantes da unidade hospitalar.
Pelas redes sociais familiares relataram que o mesmo passou por uma cirurgia de urgência. Até o fechamento desta matéria, não havia divulgação do Hospital sobre o estado de saúde dele.
JOAO
moss, o que essas mulheres tem na cabeça? Todo dia passa na televisão. "só quero conversar", pelamorDEUS mulheres, sejam mais inteligentes. Desde a primeira agressão, sai fora que é silada...
Katia Jaqueline Gonzaga
Ta vendo ai medida protetiva não protege e nem afasta dessa pessoas mesmo pq a Polícia também não faz ronda por perto já que teria frito 2 boletim de ocorrência contra esse