A primeira-dama do município Caroline Marques que foi um dos alvos da suspeita, denunciou o caso à Polícia Civil
A Polícia Civil do Estado de Goiás, através da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, prendeu uma mulher, suspeita stalkear mulheres na região de Formosa, nesta segunda-feira (04/09).
De acordo com as investigações, uma mulher, valendo-se de identidade falsa de homem, iniciava conversas com mulheres da região e mantinha relacionamento amoroso de maneira virtual com algumas delas.
Uma das vítimas, a primeira-dama e secretária de desenvolvimento social do município, Caroline Marques, também foi assediada pela stalker, mas ao receber as investidas, comunicou ao Delegado Regional José Antônio e o titular da DEAM, Delegado Yasser Yassine.
Ambos passaram a monitorar algumas pessoas suspeitas na região de Formosa, quando o serviço de inteligência da Polícia Civil, conseguiu identificar o celular responsável pelas mensagens, a mulher que não teve a identidade revelada pela Polícia Civil, foi presa em flagrante delito, sendo autuada pelo crime de perseguição e falsa identidade.
Ainda conforme as investigações, presentes eram encaminhados para as vítimas e histórias mirabolantes para justificar a ausência do encontro eram mantidas.
Com uma das vítimas a stalker manteve diálogo por mais de 10 (dez) meses, dialogando horas por dia, passando-se por grande empresário da região.