Indivíduo ainda teria desacatado policiais e resistido a prisão, caso ocorreu no Setor Abreu em Formosa
Uma equipe da Polícia Militar, foi acionada via COPOM, nesta segunda-feira (05/02), para verificar uma situação envolvendo crime de dano e ameaça, no Setor Abreu em Formosa. Chegando ao local, encontraram a solicitante, que informou que seu inquilino Í.M não pagava o aluguel há vários meses. Além disso, relatou que sempre que ele consumia bebidas alcoólicas, ficava agressivo, chegando a danificar o portão, porta e objetos dentro da casa.
No dia em questão, ao confrontá-lo sobre o pagamento, ele teria pego uma faca e se aproximado dela de forma ameaçadora. Quando G. ligou para o COPOM, o suspeito fugiu da residência. No entanto, minutos depois, ela ligou novamente informando que ele havia retornado bastante alterado.
Com a chegada das equipes, Bravo, Alfa e Eco, o suspeito foi questionado sobre o ocorrido, mas se recusou a cooperar, proferindo insultos contra os policiais. Ao tentarem algemá-lo, ele resistiu, empurrando os policiais e fugindo para a rua, sendo necessário o uso seletivo da força para contê-lo.
O esposo da vítima, o senhor W.R.J., relatou que não é a primeira vez que o suspeito tem esse tipo de comportamento e que além de não pagar o aluguel, ele vem causando transtornos aos outros inquilinos.
Ainda de acordo com a PM, o indivíduo em questão possui extensa ficha criminal no Distrito Federal.