Abalada filha do ex-parlamentar sofreu grave acidente de trânsito nesta quinta-feira (24/02)
O ex-vereador por Formosa, Eduardo Alecrim, morreu na noite desta quarta-feira (23/02), após árdua luta contra a Covid-19.
O ex-parlamentar tinha 70 anos, e estava internado em uma UTI do Hospital Haiser em Brasília-DF há 4 dias, em decorrência de complicações causada pela Covid-19. Antes, Eduardo alecrim esteve internado no Hospital Hram, também localizado em Brasília-DF desde o dia 17/02. O óbito foi confirmado por volta das 23h em decorrência de um choque séptico seguido de uma parada cardiorrespiratória.
A Câmara Municipal de Formosa, emitiu nota de pesar pelas redes sociais. Eduardo foi vereador por dois mandatos no município, entre os anos de 1983 à 1992.
Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quinta-feira (24/02), na Avenida Posto Agropecuário, Setor Pampulha em Formosa.
Segundo informações de testemunhas, o veículo modelo Honda/Civic de cor branca, trafegava em alta velocidade no sentido norte da via, próximo ao Setor X, quando a condutora uma mulher de 36 anos perdeu o controle do veículo, colidiu contra um muro, na sequência uma palmeira, e somente parou ao derrubar um muro de uma residência.
Dentro do veículo estavam além da filha do ex-vereador, uma criança de 7 anos, filha da condutora e neta de Eduardo Alecrim, segundo informações de testemunhas, ambos foram resgatados pelo esposo da condutora, antes do socorro médico chegar.
O veículo que ficou completamente destruído foi retirado por um guincho.
Nós do Portal Foca Lá, lamentamos o grave acidente e a morte do ex-vereador. Que os familiares e amigos encontrem logo conforto.
Veja o vídeo: