Conforme inforações apuradas pela Jornalista Clícia Balbino, neste sábado (08/06), a equipe Charlie, composta pelo Cb R. e Sd A., juntamente com o apoio da equipe Fox, composta pelo Cb A. e Sd A., foi acionada via COPOM para averiguar uma possível situação de violência doméstica, em que a vítima se encontrava refugiada em frente ao mercado Soberano, localizado na Avenida A, no Setor Jardim Bela Vista, em Formosa-GO.
No local, as equipes se depararam com a senhora J. R. R., em estado de choque, com evidentes sinais de embriaguez e marcas de agressões no rosto.
A senhora J. relatou que foi agredida por seu irmão, o senhor A. R. R., e que fugiu para o referido local. Informou ainda que ela, seu irmão e sua cunhada, a senhora C. R. P., estavam em um bar onde consumiram bebida alcoólica durante toda a tarde, quando iniciou-se uma discussão com seu irmão. Assim, ao chegarem à porta da casa de A. e em meio à discussão, este desferiu socos contra seu rosto, causando lesões aparentes.
Após a senhora J. informar o endereço de A., as equipes deslocaram-se até o local, situado na Avenida A, n° 06, no Setor Jardim Bela Vista, onde foi possível localizar A. juntamente com sua esposa, a senhora C. Em contato com A., este relatou às equipes policiais que estava em um bar com sua esposa e sua irmã e que, durante esse período, sua irmã J. começou a lhe proferir ofensas em meio ao estabelecimento. No momento em que chegaram à sua casa, ele teria perdido a paciência e acabou desferindo tapas contra J.
Diante dos fatos, as equipes conduziram as partes para a realização de exame de corpo de delito junto ao IML e, logo em seguida, ao CIOPS, para que fossem tomadas as providências cabíveis perante a autoridade policial competente.