Na última sexta, o mandado de prisão temporária foi expedido pelo Poder Judiciário
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios de Formosa, realizou na última sexta-feira (31/03) a “Operação Última Via”.
Durante a operação, dois irmãos foram presos, suspeitos de ceifar a vida de Cleiton da Silva Ferreira (foto em destaque), fato ocorrido no dia 08/01 deste ano, por volta das 19hs, no Setor Nordeste, em Formosa-GO.
Após uma discussão entre os suspeitos e a vítima em uma distribuidora de bebidas nas proximidades do local dos fatos, os suspeitos passaram a utilizar uma motocicleta para monitorar onde a vítima estava.
Em determinado momento, os suspeitos encontraram a vítima na entrada de sua residência e o espancam até a morte. Depois de cometer o crime, os irmãos montaram na motocicleta e fugiram do local.
Após extenso trabalho investigativo, a Polícia Civil conseguiu identificar os dois suspeitos que agrediram a vítima.
Deferido o mandado de prisão temporária pelo Poder Judiciário, a ordem foi cumprida na última sexta-feira (31/03). Questionado sobre os fatos, ambos os suspeitos afirmam serem os autores do delito.
As investigações continuam no sentido de identificar outras pessoas que participaram das agressões. Os suspeitos seguem presos temporariamente à disposição do Poder Judiciário.
Veja o vídeo do Delegado Danilo Meneses falando sobre o caso:
Com informações: Polícia Civil.